Seu navegador não suporta scripts. Por favor, acesse este site utilizando outro navegador de sua preferência.

Fundação PROCON SP


Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

QUINTA-FEIRA, 24 DE ABRIL DE 2014

Atendimento Eletrônico

Data e hora atual: 24/4/2014 15:23

    ATENÇÃO: Antes de nos enviar sua consulta, verifique se a questão está entre as perguntas mais freqüentes encaminhadas por consumidores a esta fundação.

    Em se tratando de pesquisa sobre reclamações fundamentadas contra fornecedores, acesse o Cadastro de Reclamações Fundamentadas ou ligue para o Atendimento Telefônico, no número 151, disponível para a cidade de São Paulo e região metropolitana, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados (ligação tarifada).

    AVISO: Para fins de segurança, o seu endereço IP será armazenado.

Nome Completo: 
Email: 
Tenho 60 anos ou mais: 
CPF: 
Município: 
Estado: 

Sua dúvida refere-se ao tema:
Compras feitas pela Internet
Alimentos em geral, bebidas, achocolatados, biscoitos, restaurantes, etc.
Planos/seguros saúde, medicamentos, hospitais, clínicas, laboratórios, produtos sanitários, inseticidas, compra de animais, médicos, dentistas, etc.
Aluguel residencial, condomínio, compra e venda de imóveis, lotes e apartamentos, incorporação imobiliária, escrituras, termo de quitação, etc.
Eletrodomésticos, eletroeletrônicos, garantia de veículos, motos, móveis, aparelhos celulares, calçados, roupas, assinatura de revistas, jornais, etc.
TV por assinatura, escolas em geral, cursos livres, marceneiro, eletricista, pedreiro, etc.
Telefonia fixa e móvel, fornecimento de água, energia elétrica, gás, etc.
Financiamento e leasing de veículos, consórcios, empréstimos, cartão de crédito, bancos, SCPC, Serasa, títulos de capitalização, seguros, etc.
especificar

de de  (Campo obrigatório)








  1. Descreva objetivamente os fatos;
  2. Formule sua pergunta de forma clara.
    ATENÇÃO:  A mensagem está limitada a 600 caracteres. Esta restrição tem por finalidade tornar o atendimento mais ágil. Caso seja ESSENCIAL o maior detalhamento da questão, solicitamos que não envie sua dúvida em mais de uma mensagem. Recorra a outro canal de atendimento. Endereços disponíves no menu do lado esquerdo do site, no link "Formas de Atendimento."

(0 / 600)


 

Fundação PROCON SP - Todos os direitos reservados