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Fundação PROCON SP


Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania de São Paulo

Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor

TERÇA-FEIRA, 2 DE SETEMBRO DE 2014

Atendimento Eletrônico

Data e hora atual: 2/9/2014 3:42

    ATENÇÃO: Antes de nos enviar sua consulta, verifique se a questão está entre as perguntas mais freqüentes encaminhadas por consumidores a esta fundação.

    Em se tratando de pesquisa sobre reclamações fundamentadas contra fornecedores, acesse o Cadastro de Reclamações Fundamentadas ou ligue para o Atendimento Telefônico, no número 151, disponível para a cidade de São Paulo, de segunda a sexta-feira, das 7h às 19h, exceto feriados (ligação tarifada).

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Sua dúvida refere-se ao tema:
Alimentos em geral, bebidas, achocolatados, biscoitos, restaurantes, etc.
Financiamento e leasing de veículos, consórcios, empréstimos, cartão de crédito, bancos, SCPC, Serasa, títulos de capitalização, seguros, etc.
Compras feitas pela internet.
Aluguel residencial, condomínio, compra e venda de imóveis, lotes e apartamentos, incorporação imobiliária, escrituras, termo de quitação, etc.
Fornecimento de água, energia elétrica, gás e correios.
Escolas em geral, cursos livres, marceneiro, eletricista, pedreiro, transporte, etc.
Eletrodomésticos, eletroeletrônicos, garantia de veículos, motos, móveis, aparelhos celulares, calçados, roupas, assinatura de revistas, jornais, etc.
Planos e seguros saúde, medicamentos, hospitais, clínicas, laboratórios, produtos sanitários, inseticidas, compra de animais, médicos, dentistas, etc.
Telefonia fixa, móvel, via rádio, TV por assinatura e serviço de internet.
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  1. Descreva objetivamente os fatos;
  2. Formule sua pergunta de forma clara.
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